Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Covid 19: Câmara de Vereadores de Jaguaré cria regime especial de atendimento

Covid 19: Câmara de Vereadores de Jaguaré cria regime especial de atendimento

por Werberton publicado 11/01/2021 15h55, última modificação 11/01/2021 16h08
Câmara de Jaguaré cria regime especial de atendimento frente a Pandemia do Coronavírus.

A Câmara de Vereadores de Jaguaré criou, por meio de Decreto Legislativo, um regime especial de  funcionamento e atendimento à população. A medida se justifica frente o crescente número de casos confirmados da Covid-19 no Município.
Pelo decreto do Presidente da Casa, Jean Costalonga, o atendimento primará pelos meios digitais. Isso incluirá a redução de pessoas circulando pela Câmara e evitando-se assim a aglomeração.
"Manteremos o atendimento presencial com a observação de todos os protocolos de segurança. Vamos trabalhar com o home-office e manter os atendimentos, com restrições, da nossa Casa de Leis" - frisou o Presidente da Casa.
Pelo Decreto Legislativo 10/2021 o horário de funcionamento da Câmara de Vereadores de Jaguaré será das 12:00 as 18:00 horas (segunda à quinta-feira) e das 8:00 as 12:00 (sexta-feira). Este regime especial de atendimento valerá até o dia 01.02.2021.
Vale ressaltar ainda que, de acordo com o Decreto, o serviço de cópia não está suspenso – porém seguirá um rigoroso protocolo; o atendimento presencial acontecerá mediante agendamento de horário (para evitar aglomerações); e o serviço de protocolo deverá primar pela via digital, porém podendo ocorrer de forma presencial.

Leia o documento na íntegra no Portal da Transparência da Câmara de Jaguaré.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook 

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 38
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo