Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores eleitos tomam posse

Vereadores eleitos tomam posse

por adm publicado 06/01/2021 13h34, última modificação 06/01/2021 13h34
Em cerimônia de posse, vereadores destacam compromisso com a população

JAGUARÉ: Os onze vereadores eleitos pela população de Jaguaré, no dia 15.11.2020, tomaram posse neste dia 01.01.2021. Durante a cerimônia,  os vereadores destacaram o compromisso de executarem um mandato mantendo um diálogo aberto com a população.

Ainda foram destaques os compromissos com a fiscalização e o cuidar das coisas públicas. O evento de posse aconteceu sem que a população pudesse participar presencialmente, devido às restrições necessárias no enfrentamento da Pandemia do Novo Coronavírus.

 

Mesa Diretora

A sessão teve início com o vereador mais eleito, Elizeu Ribeiro, fazendo o juramento e sendo acompanhado pelos demais vereadores. Em seguida a sessão foi suspensa para a composição das chapas que concorreriam à Mesa Diretora. 

O vereador Jean Costalonga foi eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Jaguaré. Ainda compõem a Mesa Diretora os vereadores Ricardo Barros (vice-presidente), José Carlos Alves Júnio (secretário). A concorrência aconteceu em Chapa Única. Em seguida realizam a posse do prefeito eleito Marcos Guerra, e de seu vice, Elder Sossai.

 

Mensagem de otimismo

Jean Costalonga: “É um orgulho tomar posse como vereador de Jaguaré. E agora, como Presidente desta importante Casa de Leis. Estamos animados e pedindo sabedoria a Deus. Agradeço ao prefeito empossado, e meu amigo Marcos Guerra, que me convidou para caminhar junto com ele. E agradeço aos meus amigos, pois só estou graças a cada um deles, pois aqui. Vou trabalhar incansavelmente como vereador. Será o fiscalizar, o legislar e indicar ao Chefe do Executivo as ações pelo bem de nossa população. Agora, é hora de ouvir, dialogar e representar o povo. Vamos atuar fazendo as mudanças que precisam ser feitas e mantendo o que há de bom”.

 

Jair Sandrini: “Fui o segundo vereador mais votado pela segunda vez. Agradeço aos amigos do PSB, ao meu amigo que foi candidato Luciano Laquini, e todos que colaboraram nesta campanha. Há uma expectativa muito grande sobre os eleitos. O povo espera que se cumpra o prometido, e isso é o mínimo esperado. Muito foi feito por quem já passou, e ainda há o que se fazer. Representarei o povo de Jaguaré e atuarei por este povo na busca incessante por melhorias”.

 

Junior Alves: “É uma honra estar tomando posse frente toda população de Jaguaré, e especialmente de meu pai, José Carlos Alves. Lembro de minha mãe que sempre me incentivou e não se faz mais presente. Quero ressaltar a alegria e o orgulho de estar na tribuna representando o povo de Jaguaré. Vamos nos empenhar para que possamos voltar a ter orgulho de sermos jaguareenses. De termos orgulho de nossa terra”.


Ricardo Barros: “É com muita satisfação que subo na tribuna e vou me empenhar e me colocar totalmente a disposição de nosso povo. Principalmente indo nas comunidades, pois só assim vamos mudar a realidade. Temos que dar continuidade no que há de bom e respeitar este povo trabalhador. Vou fiscalizar e trabalhar pela qualidade de vida de nossa população. Não tenho como deixar de falar o quanto gostaria que meu pai Dante estivesse aqui agora. Lutador por esta Cidade. Mas 2020 foi de tantas perdas, como deste guerreiro. Mas Deus me honrou com este mandato que será para mim de testemunho de vida”.

 

Valdemar Sampaio: Temos a honra de hoje subir nesta tribuna, sem jamais esquecer os que passaram. Seus muitos acertos, mas também seus erros para não serem repetidos. E assim será conosco. E nesta data lembro do meu pai, que tanto trabalhou com o futebol na Comunidade de Fatima, ajudando a tantas crianças. Trago presente todos os funcionários públicos, essenciais para que o Poder Público se faça presente na vida das pessoas. Lembro dos nossos agricultores e agricultoras que a cada dia trabalham e arrancam da terra o principal motor de crescimento de nossa Cidade. E com todo o carinho lembro dos professores, em especial a minha grande amiga, Neusa Mantovanelli, que soube me apresentar tantos caminhos.”



Os demais vereadores dispensaram o uso da tribuna. São os vereadores que tomaram posse na cerimônia desde 01.01.2020.

Candidato

Partido

ELIZEU RIBEIRO

PSB

JAIR SANDRINI

PSB

JÚNIOR ALVES

PODE

PAULO ZANELATO

DEM

PENHA BETTIM

DEM

PRETO QUEIROZ

PP

PROFESSOR JEAN

CIDADANIA

PROFESSOR TININHA

CIDADANIA

RICARDO BARROS

PP

TADEU DA FARMÁCIA

PV

TIÃO SOPRANI

CIDADANIA


error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook 

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 38
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo